APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA. TODO SITE 15% OFF* CUPOM BLACK15! APROVEITE!

Perguntas Frequentes

1. Quais são as características das molduras?

As molduras são sem emendas, modelo caixa, com um afastador que separa a impressão do vidro. O fundo é em foam board, um material com PH neutro que evita a umidade na impressão ao longo do tempo, ideal para a conservação de obras fine art.

2. Como é a qualidade da impressão?

Nossas impressões possuem qualidade de conservação museológica em papéis de algodão Canson, com durabilidade de até 200 anos em condições ideais de armazenagem. Utilizamos o papel Rag Photographique 310 gsm 100% algodão, conhecido por seu tom branco suave e sua superfície extra-suave, ideal para fotografias Fine Art.

3. Quem realiza as impressões e molduras?

As impressões e molduras são realizadas pela Tetto Fine Art, garantindo qualidade e excelência em cada peça.

4. Qual é o prazo de entrega?

O prazo total de entrega varia conforme a localização do destinatário. Em geral, são até 15 dias para produzir a obra e até 7 dias úteis para a entrega.

5. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento em até 12x no cartão de crédito, boleto bancário e Pix
          

6. Como os materiais são enviados?

O material é enviado pelos Correios. Obras sem moldura são enviadas em envelope simples, enquanto obras com moldura são enviadas em caixa, com medidas específicas para garantir a proteção.

7. Qual a cor das molduras?

As molduras têm uma cor única de madeira escura.

8. Vocês ajudam a escolher e montar composições?

Sim, se você quiser fazer uma composição com várias fotos, podemos ajudar. Basta enviar um e-mail para [email protected] que entraremos em contato para auxiliar na composição.

9. Como escolher o tamanho ideal para o meu ambiente?

O tamanho faz diferença! Para ambientes pequenos, um quadro grande pode fazer o espaço parecer menor. Em ambientes grandes, quadros pequenos podem não equilibrar o espaço. É importante encontrar o equilíbrio entre o tamanho do quadro e o ambiente.

10. Que tipo de limpeza ou manutenção o quadro exige?

A manutenção é simples. Use um pano umedecido com água e passe delicadamente por toda a superfície do quadro para mantê-lo limpo.

11. Podemos realizar uma troca ou devolução?

Não, porque cada obra é produzida especialmente para o cliente que a compra.

12. O que fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco via e-mail ([email protected]). Avaliaremos seu caso e reenviaremos um quadro novo.

13. Será que o vidro vai quebrar no transporte?

Embora não possamos garantir que nunca acontecerá, nossos índices de avarias no transporte são menores que 1%. Utilizamos embalagens ultra-mega-super-reforçadas, pois estamos enviando quadros muitas vezes com vidro. Se algo acontecer, assumimos o prejuízo, não você ;-)

14. Outras Dúvidas?

Envie um e-mail para [email protected].